Polícia investiga suposto abuso sexual contra criança de 4 anos, em Anápolis
A Polícia Civil investiga um suposto caso de abuso sexual que teria sido praticado por…
A Polícia Civil investiga um suposto caso de abuso sexual que teria sido praticado por um por um jovem de 21 anos, contra uma criança de 4 anos, nessa quarta-feira (2), na Vila Formosa, em Anápolis.
Segundo a Polícia Civil, a própria mãe da criança acionou a corporação da Polícia Militar e no local ela disse aos militares que a criança contou que um colega do pai teria tocado em suas partes íntimas.
Aos policiais, o pai disse que estava bebendo na residência com outras duas pessoas e que ele viu um dos colegas acariciar os seios da filha, mas no momento ele não reagiu porque ficou esperando o homem fazer o ato novamente.
O caso só foi descoberto pela mãe, após perceber que a filha teria mudado de comportamento após o homem ter ido embora. O suspeito foi localizado pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis, mas negou a acusação.
A criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), mas não foi constatada a conjunção carnal, Ainda de acordo com os civis, outros exames poderão ser solicitados.