Projeto que institui o Torcida Premiada 2021 é sancionado em Anápolis
O prefeito Roberto Naves (PP) sancionou nessa sexta-feira (15) o Projeto de Lei que institui…
O prefeito Roberto Naves (PP) sancionou nessa sexta-feira (15) o Projeto de Lei que institui o Torcida Premiada 2021. O programa tem o objetivo de conscientizar a população sobre a quitação de tributos municipais e permitirá ao torcedor obter ingressos na troca de comprovantes de pagamento do IPTU e ITU ou de notas fiscais de arrecadação do ISS.
De acordo com o regulamento, poderão ser adquiridos, no máximo, 2,5 mil ingressos a cada jogo realizado no Estádio Jonas Duarte, pela Anapolina. O valor máximo de cada ingresso é R$ 20 e vale somente para a Série B do Campeonato Goiano de 2021. Para o jogo deste domingo (17), não haverá ingressos do programa disponíveis.
“A Federação Goiana de Futebol ainda não apresentou as certidões e documentações necessárias para validar o projeto da Torcida Premiada. Portanto, no jogo deste domingo não haverá ingressos disponíveis”, publicou a Associação Atlética Anapolina neste sábado (16).
Serão disponibilizados dois ingressos por inscrição imobiliária, limitado a quatro ingressos por cadastro de contribuinte. Para ter direito aos bilhetes, o torcedor terá de apresentar nota fiscal eletrônica de serviços emitida até 30 dias antes da realização de cada jogo no município.
Cada partida na cidade o time da Anapolina pode receber até R$ 50 mil, o que vai beneficiar o clube na disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano 2021. Os ingressos serão adquiridos por consignação, diretamente da Federação Goiana de Futebol ou Confederação corresponsável pelos eventos esportivos.