NOVA ADMINISTRAÇÃO

Quase três anos após inauguração, Centro de Convenções de Anápolis terá administração municipal

Centro de Convenções está localizado às margens da BR-060, próximo ao viaduto de acesso ao Distrito Agro Industrial de Anápolis (Daia)

Área de 32 mil metros quadrados abriga auditórios com capacidade para 720 e 2.260 lugares, equipados com camarotes e camarins e dois miniauditórios com capacidade para 145 lugares cada (Foto: Reprodução)

Perto de completar três anos de inauguração e com pouca utilização, o Centro de Convenções de Anápolis terá gestão da prefeitura a partir de fevereiro de 2022, segundo o prefeito Roberto Naves (PP). De acordo com o gestor, um termo de cooperação entre a prefeitura e o governo de Goiás começará a ser tratado a partir de 10 de janeiro. A declaração ocorreu esta semana durante entrevista à Rádio Imprensa.

Ainda segundo o prefeito, o local poderá abrigar órgãos da administração municipal. “O governador Ronaldo Caiado vai passar para a prefeitura de Anápolis a gestão do Centro de Convenções e nós vamos colocar para funcionar. Posso levar algumas coisas para dentro e economizar em aluguéis porque o que não falta é espaço”, afirmou.

O Centro de Convenções está localizado às margens da BR-060, próximo ao viaduto de acesso ao Distrito Agro Industrial de Anápolis (Daia). O local, de acordo com Roberto Naves, é um dos mais completos do setor em todo o Centro-Oeste e vai servir para múltiplas atividades, entre exposições, shows, seminários, feiras e outros projetos de alcance socioeconômico e recreativo.