NÃO RESISTIU

Serralheiro anapolino morre após cair de andaime em construção de igreja

Trabalhador tinha 47 anos e permaneceu cinco dias internado no Hospital de Urgências de Anápolis (Heana)

Robson Alves tinha 47 anos e trabalhava como serralheiro. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um serralheiro de 47 anos morreu no hospital após cair de um andaime durante uma obra de construção de uma igreja em Abadiânia (GO). Robson Alves Martins era natural de Anápolis (GO) e permaneceu hospitalizado por cinco dias, mas na noite de segunda-feira (15), não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na Polícia Civil como acidente de trabalho.

Uma familiar registrou no boletim de ocorrência que o óbito de Robson ocorreu por volta das 22h30 do dia 15 no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).

O serralheiro havia dado entrada na unidade no dia 11 após sofrer queda de um andaime durante a construção de uma igreja na cidade de Abadiânia. Com a queda, o trabalhador sofreu várias lesões como: politraumatismo, traumatismo craniano (TCE) grave, hemorragia e paradas cardíacas, porém, não resistiu aos ferimentos.

A vítima residia em Teresópolis (GO). A ocorrência foi registrada como morte acidental e considerada pela Polícia Civil como acidente de trabalho.

Relembre

No mês de agosto deste ano um homem de 57 anos que trabalhava como pedreiro em um condomínio, morreu após cair de um andaime de seis metros de altura.

Testemunhas informaram que Elias Rodrigues Santos não usava o capacete no momento da queda.