Suspeita é presa por matar homem por dívida de ‘programa’ em Pirenópolis
Segundo o delegado, a mulher não confessou o crime, mas tinha sinais de agressões pelo corpo. A vítima morreu com uma facada no tórax
Uma mulher de 38 anos foi presa, nessa segunda-feira (12), suspeita de matar Valdivino Ribeiro, 65, em Pirenópolis. Segundo a Polícia Civil, há indícios que a motivação do crime foi o preço cobrado por um programa sexual.
O delegado responsável pelo caso pelo caso, Tibério Martins, contou que o homem foi encontrado morto com uma facada no tórax no banheiro de casa e que a mulher também tinha lesões pelo corpo.
“Provavelmente os dois entraram em vias de fatos, mas ela não assume o crime. Sabemos que uma outra pessoa presenciou o homicídio e agora estamos procurando por ela”, conta Martins.
Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar, no momento da prisão a mulher contou que tinha feito um ‘programa’ com a vítima e cobrado R$ 20 e uma bicicleta. Após o ato sexual, o homem se recusou a pagar o valor todo.
À PM, a suspeita disse que brigou com a vítima, mas que não o matou. Porém, logo depois apresentou uma outra versão, onde afirmou que o homem a agrediu por cobrar uma pedra de crack.
O delegado afirmou que a mulher segue presa e o inquérito policial deve ser concluído em breve.