Suspeito de cometer feminicídio em Anápolis tem prisão preventiva decretada pela Justiça
Pollyana, como gostava de ser chamada, já havia feito dois registros de agressão; segundo informações, José Moreira Veloso não aceitava o fim do relacionamento
A Justiça de Goiás converteu, nesta quarta-feira (8), a prisão em flagrante de José Moreira Veloso para preventiva. O homem de 33 anos é apontado como autor do feminicídio contra a ex Paulyana Gomes, 37, durante a madrugada de sexta-feira (3) no setor Jardim das Oliveiras, em Anápolis. Ele está preso no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc.
José Veloso foi localizado no dia seguinte ao crime e preso pela Polícia Civil em uma mata, no setor Adriana Parque. Ao chegar na delegacia, ele afirmou estar arrependido e disse ter tentado suicídio.
Pollyana, como gostava de ser chamada, já havia feito dois registros de agressão, inclusive com pedido de medidas protetivas com base na Lei Maria da Penha. Segundo informações, José não aceitava o fim do relacionamento.
Conforme apurado, José invadiu a casa de Paulyana e desferiu diversas facadas na vítima na frente da própria filha de 15 anos. Ela conseguiu deixar o local correndo e pedir a ajuda de vizinhos.