Suspeito de mostrar parte íntima para criança e adolescente é preso em Anápolis
Vítimas afirmam que o homem bate na porta, grita e faz barulho quando elas passam pela rua e na sequência exibe o órgão genital
Um indivíduo de 42 anos é suspeito de mostrar o pênis para uma criança e uma adolescente, em Anápolis (GO). De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi detido na tarde de segunda-feira (22) após denúncia de uma das meninas. As vítimas de 11 e 13 anos afirmam que o homem bate na porta, grita, faz barulho quando elas passam pela rua, e, na sequência, exibe o órgão genital.
Segundo a PM, a adolescente de 13 anos disse que estava indo a uma mercearia no bairro Novo Paraíso quando o indivíduo gritou. Ao olhar em direção a casa dele a vítima relatou que ele ‘abaixou a calça e balançou o órgão genital’. Nesse momento a adolescente afirma que correu para casa e contou o ocorrido para a mãe.
A vítima disse ainda que uma amiga de 11 anos de idade também havia relatado que o homem tinha lhe exibido o pênis enquanto ela caminhava pela rua. Diante das denúncias, a PM foi acionada.
Suspeito diz estar arrependido
Conforme apurado pelo Mais Anápolis, o suspeito, ao ser abordado pelos policiais, disse que ‘estava apenas urinando em via pública, pois o banheiro de sua residência estava ocupado’. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Na delegacia, ele alegou estar arrependido de ter mostrado o pênis para a vítima e relatou que usa remédios controlados. O suspeito responderá pelo crime de importunação sexual.
Leia também:
Justiça mantém demissão por justa causa de homem que assediou funcionária em Anápolis
Homem é preso em Anápolis por suspeita de importunação sexual dentro de ônibus
Suspeito de mostrar o pênis para mulheres na rua é preso em Jataí