CONFRONTO

Suspeito de traficar drogas morre após troca de tiros com a CPE, em Anápolis

Em uma casa próxima ao local do confronto, a CPE encontrou uma sacola que teria sido arremessada pelo autor no momento da fuga

Objetos apreendidos. (Foto: Divulgação/CPE)

Um homem de 25 anos morreu após trocar tiros com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), em Anápolis. Segundo a polícia, durante a perseguição, sete tabletes de maconha foram descartadas pelo suspeito.

A CPE contou que na noite dessa quinta-feira (27) recebeu uma denúncia anônima informando que um homem estava vendendo entorpecentes no bairro São Lourenço. Quando os policias chegaram ao local, o suspeito tentou fugir pulando muros.

Segundo a polícia, durante a perseguição o homem entrou em uma casa e ameaçou uma família. Quando os policias entraram na residência, o suspeito tentou escapar por um corredor, atirando contra os militares.

Na troca de tiros o homem foi atingido e o Corpo de Bombeiros foi acionado. O suspeito foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Heana), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em uma casa próxima ao local do confronto, a CPE encontrou uma sacola que teria sido arremessada pelo autor no momento da fuga. Tabletes de maconha, uma balança de precisão e munições foram apreendidas.

O homem já tinha passagens pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e receptação.