Suspeito é preso após manter adolescente de 13 anos em cárcere privado, em Jaraguá
O homem, que usa tornozeleira eletrônica e tem várias passagens policiais, inclusive por estupro, foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de manter um adolescente de 13 anos em cárcere privado por dois dias, em Jaraguá. Aos policiais, a vítima contou que o suspeito tomou o seu aparelho celular e conversava com a sua família, como se fosse o adolescente.
Segundo o delegado, Glênio Ricardo, a polícia soube do crime após o menino chegar em casa assustado e contar o ocorrido ao irmão mais velho. “A família, preocupada com o sumiço, perguntavam se estava tudo bem pelas redes sociais e o tal homem, se passando pelo menor, dizia que sim”, explica o delegado.
A vítima também contou à polícia, que o suspeito deu um tapa em seu rosto e ainda ofereceu bebida alcoólica. “Na versão do menor, ele afirma que só conseguiu fugir do local após a Polícia Militar chegar no local e mandar todos irem embora”, diz Ricardo.
O homem, que usa tornozeleira eletrônica e tem várias passagens policiais, inclusive por estupro, foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia. O suspeito pode responder pelos crimes de cárcere privado qualificado e por oferecer bebida alcoólica para menor de idade.
A polícia investigará o caso para descobrir se outros crimes foram praticados.