Suspeito é preso com mais de 120 porções de drogas em Anápolis
À polícia, homem confessou o crime e afirmou que começou a traficar por causa de problemas financeiros
Um homem de 25 anos foi preso, na manhã dessa quarta-feira (14), suspeito de traficar drogas no Jardim Primavera, em Anápolis. Segundo a Polícia Militar, 125 porções de entorpecentes (cocaína e ecstasy) foram encontrados em uma caixa de sapato, no quarto do rapaz.
Os policiais informaram que receberam uma denúncia anônima de que um homem usava um carro para vender drogas na região e, ao consultarem a placa do veículo, tiveram acesso ao endereço do proprietário.
No local, os policiais abordaram um homem que afirmou que o automóvel era dele, mas que tinha emprestado para o filho.
Os PMs logo perguntaram se ele sabia que o filho usava o veículo para algo ilícito e o pai negou. As drogas foram encontradas no quarto do rapaz: 79 porções pequenas de aproximadamente 5 gramas de cocaína, uma porção grande de cocaína envolta em plástico transparente e quatro porções menores de cocaína envolta também em plástico e 41 comprimidos de ecstasy.
Ao abordar o filho, suspeito de cometer o crime, a polícia o questionou sobre os entorpecentes e ele afirmou que estava com problemas financeiros, por isso resolveu traficar. Ele foi encaminhado à delegacia e deve responder por tráfico de drogas.