Suspeito pula em rio para fugir da polícia em Anápolis
Homem atingiu a grade de proteção da marginal Ayrton Senna, abandonou o carro, pulou no rio e fugiu da abordagem de policiais da Força Tática
Um homem, ainda não identificado, pulou no Rio das Antas para fugir de uma abordagem policial no centro de Anápolis. O fato aconteceu no final da noite de segunda-feira (16), na Marginal Ayrton Senna. Segundo a Força Tática do 3º CRPM, o motorista dirigia um carro em atitude suspeita e durante a fuga se envolveu em acidente de trânsito. O suspeito ainda não foi localizado.
De acordo com a PM, no cruzamento da Avenida Brasil Norte com a Avenida Goiás, o motorista dispensou algo pela janela do carro e empreendeu fuga em alta velocidade.
A viatura continuou o acompanhamento, mas na região próximo à feira da marreta, o homem atingiu a grade de proteção da via, abandonou o carro, pulou no rio e fugiu. Os objetos que haviam sido descartados não foram localizados.
Após o ocorrido, o carro foi guinchado para o Centro Pátio. O serviço de inteligência da PM trabalha para identificar o indivíduo.
Leia também:
Suspeitos de tráfico batem carro em árvore durante perseguição policial em Anápolis