Trânsito é interditado após chão ceder em avenida de Anápolis
Segundo a CMTT, o rompimento de uma adutora de água causou todo o transtorno. Além do chão cedido, o vazamento da água, interditou uma academia que fica próxima ao local, devido ao risco de desmoronamento
A Companhia Municipal de Trânsito e Transportes de Anápolis (CMTT) interditou um trecho da Avenida Brasil Norte, na altura do elevado do viaduto Nelson Mandela, após o chão ceder na tarde desta segunda-feira (10).
No momento do incidente, um ônibus do transporte coletivo passava pelo local e ficou preso no buraco. Imagens registradas por populares, que circulam nas redes sociais, mostram os passageiros assustados, tentando sair do local, com medo de afundar junto com o ônibus.
Segundo a CMTT, o rompimento de uma adutora de água causou todo o transtorno. Além da cratera, o vazamento da água interditou uma academia que fica próxima ao local, devido ao risco de desmoronamento.
Em nota, a Saneago informou que técnicos se mobilizam para consertar a adutora e que foi montada uma força-tarefa para planejar e executar os reparos com a maior agilidade possível e garantindo a segurança de todos.
Trânsito é interditado após chão ceder em avenida de Anápolis
Disse ainda que por segurança, a Enel desligou a rede elétrica nas imediações. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados e estão avaliando a área. A equipe de Segurança do Trabalho da Saneago também acompanhará todo o procedimento de conserto da adutora, que é de grande diâmetro e está em local profundo, sob o asfalto.