Três suspeitos de roubo de cargas morrem após confronto, na GO-222 entre Anápolis e Nerópolis
Três suspeitos de integrar uma organização criminosa morreram no hospital após confronto com policiais do…
Três suspeitos de integrar uma organização criminosa morreram no hospital após confronto com policiais do Tático do 4º Batalhão de Polícia Militar. A troca de tiros com os suspeitos de roubo de veículos de carga aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19), na GO-222, entre Anápolis e Nerópolis. Segundo a PM, três armas de fogo, um aparelho bloqueador de sinal e um rádio comunicador foram apreendidos.
Bruno Chendes, de 25 anos, Daniel Douglas de Oliveira Alves, 23, e Edivaldo Alves da Luz Júnior, 18, foram identificados após o confronto.De acordo com a PM, os indivíduos estariam planejando novos crimes em Nerópolis e Anápolis.
Sobre o confronto
Policiais em patrulhamento pela rodovia tentaram abordar um veículo no km 08, porém, os criminosos fugiram para uma estrada vicinal.
O Tático diz ainda que, durante a fuga, os suspeitos desembarcaram do carro e efetuaram disparos contra os policiais. Houve revide e os indivíduos foram baleados.
Suspeitos morreram no hospital
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminharam os baleados ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), porém, segundo a unidade hospitalar os indivíduos não resistiram aos ferimentos.
De acordo com a PM, o veículo utilizado na fuga estava com sinais de identificação adulterados e foi apreendido.