AGRESSÃO

Vídeo mostra passageiros expulsando homem que agredia mulher dentro de ônibus em Anápolis

De acordo com populares, o homem teria embarcado bêbado com sua companheira. O caso não foi registrado na Polícia

Ônibus é de responsabilidade da empresa Viação Araguarina, que administra a linha Anápolis-Goiânia. (Foto: Reprodução)

Um vídeo que mostra um homem sendo de um ônibus por populares viralizou nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (08). Pelas imagens é possível escutar uma mulher aos gritos e a reação imediata do motorista em parar o ônibus e de alguns homens para expulsá-lo do transporte.

A pessoa que encaminhou o vídeo ao Mais Anápolis e que prefere não se identificar, estava no ônibus. Ele informou que um homem, aparentemente bêbado, embarcou junto de sua suposta companheira. A mulher então começou a gritar e pedir para que ele parasse.

Ainda é possível escutar um dos homens dizendo: “a gente tem que descer ele”.

Após a expulsão, a própria mulher decidiu descer também do transporte.

O Mais Anápolis apurou que o ônibus é de responsabilidade da empresa Viação Araguarina, que administra a linha Anápolis-Goiânia. Questionada sobre o ocorrido, a empresa informou não saber do que se trata.

O caso não foi registrado em uma delegacia e nem a Polícia Militar acionada.

Como denunciar

A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 presta uma escuta e acolhida qualificada às mulheres em situação de violência. O serviço registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgão competentes, bem como reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento.

A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. São atendidas todas as pessoas que ligam relatando eventos de violência contra a mulher.

O Ligue 180 atende todo o território nacional e também pode ser acessado em outros países.