“Vou tirar o bebê da sua barriga, te matar e te enterrar”, disse agressor para mulher grávida, em Anápolis
Vítima disse que o companheiro estava bêbado e que não houve motivo para o início das agressões; Autor foi preso na manhã de domingo (30)
Bastante assustada, uma grávida de 19 anos pediu ajuda à Polícia Militar (PM) após ser agredida e ameaçada de morte pelo companheiro de 27 anos. A filha da vítima, de 1 ano, também foi atingida pelo homem. “Vou tirar o bebê da sua barriga, te matar e te enterrar”, disse o indivíduo à mulher. O autor foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã de domingo (30), no bairro São Sebastião, em Anápolis.
A grávida disse que o companheiro estava bêbado e que não houve motivo para o início das agressões. Após ela e a filha serem lesionadas dentro de casa, a jovem conseguiu correr e pedir ajuda em um supermercado do bairro. De lá, a PM foi acionada.
Em conversa com os policiais, a mulher afirmou que tentou ir embora para São Paulo, porém, sempre é impedida pelo autor. Mãe e filha apresentavam lesões, de acordo com a PM.
Após diligências do 4º BPM, o autor das ameaças e agressões foi localizado em casa e preso em flagrante. O indivíduo poderá responder por lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha e por constrangimento ilegal.