//
O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha está sendo julgado pelo 1º Tribunal do Júri de Goiânia, em sessão presidida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, na ação penal que apura o homicídio de Juliana Neubia Dias. O julgamento começou por volta das 8h30 da manhã desta quarta-feira
Pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), atua o promotor de Justiça Maurício Gomes de Camargos e, pela defesa, os advogados Herick Pereira de Souza, Darso Pereira Garcia e Victor Luiz Couto Carneiro. A sessão ocorrerá no salão do 2º Tribunal do Júri, no Fórum Dr. Heitor de Morais Fleury, que tem maior capacidade de acomodação.
Juliana Neubia Dias foi morta no dia 25 de julho de 2014, no Setor Oeste. A vítima estava dentro do carro do namorado, parado no semáforo, quando foi atingida por dois tiros – no pescoço e no tórax. O assassino estava em uma moto, usando capacete, aproximou-se do veículo e atirou. Tiago Henrique, depois de ser preso pela força-tarefa das Polícias Civil e Militar, confessou o crime. Ele foi pronunciado por homicídio com duas qualificadoras – motivo torpe e utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Acompanhe ao vivo: