Homicídio

Aparecida de Goiânia registra três homicídios na noite de quinta-feira

De acordo com a Polícia Civil, todas as vítimas morreram após terem sidos baleadas. Duas delas com envolvimento no mundo do crime

A noite de quinta-feira (22) foi violenta em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. De acordo com a Polícia Civil (PC) foram registrados três homicídios em bairros diferentes, no Setor Rosa dos Ventos, na Cidade Vera Cruz II e no Setor Garavelo. Todas as vítimas foram mortas com disparos de arma de fogo. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) vai investigar os casos

O primeiro homicídio foi registrado por volta de 19h00 na avenida V3, na Cidade Vera Cruz II. Um empresário, identificado como Jhonathan Correia da Silva, de 31 anos foi morto a tiros em sua loja de aparelhos celulares.

De acordo com a Polícia Civil, dois homens armados chegaram e dispararam várias vezes contra o empresário com uma pistola ponto 40 e logo em seguida fugiram sem levar nada.

A polícia informou que Jhonathan tinha passagens por roubo e receptação e que já cumpriu prisão pelos crimes e foi libertado em setembro de 2017

O corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o empresário morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia.

(Foto: WhatsApp)

Rosa dos Ventos

 

Cerca de 45 minutos mais tarde outro caso foi registrado, no Setor Rosa dos Ventos, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a PC,  a vítima, Robson Francisco da Silva, de 25 anos, tinha várias passagens pela polícia.

O crime aconteceu  na Rua Edilberto Veiga Jardim, esquina com a BR-153. Segundo o delegado responsável pelo caso, Klayter Camilo, a vítima foi alvejada por vários disparos de pistola 9 milímetros.

“A informação que temos de testemunhas é de que a vítima chegou a ser perseguida por um outro veículo que se aproximou do carro de Robson, um Ford Fiesta, e os indivíduos dispararam ao menos dez vezes contra o veículo. Alguns disparos acertaram a vítima que morreu no local”, conta o delegado.

Segundo a polícia, Robson tinha passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) vai investigar o caso e ouvir as testemunhas para tentar identificar os suspeitos.

Garavelo

O terceiro homicídio aconteceu por volta de 21h, na Avenida Igualdade, no Setor Garavelo, também em Aparecida de Goiânia. De acordo com a PC, a vítima era uma travesti, registrado como Giorginys Dias de Siqueira, de 26 anos.

Segundo informações de testemunhas, três homens chegaram em um carro e dispararam várias vezes contra a vítima que morreu no local.

O socorro foi acionado, mas foi a vítima morreu na hora.