Aparecida de Goiânia registra três homicídios na noite de quinta-feira
De acordo com a Polícia Civil, todas as vítimas morreram após terem sidos baleadas. Duas delas com envolvimento no mundo do crime
A noite de quinta-feira (22) foi violenta em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. De acordo com a Polícia Civil (PC) foram registrados três homicídios em bairros diferentes, no Setor Rosa dos Ventos, na Cidade Vera Cruz II e no Setor Garavelo. Todas as vítimas foram mortas com disparos de arma de fogo. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) vai investigar os casos
O primeiro homicídio foi registrado por volta de 19h00 na avenida V3, na Cidade Vera Cruz II. Um empresário, identificado como Jhonathan Correia da Silva, de 31 anos foi morto a tiros em sua loja de aparelhos celulares.
De acordo com a Polícia Civil, dois homens armados chegaram e dispararam várias vezes contra o empresário com uma pistola ponto 40 e logo em seguida fugiram sem levar nada.
A polícia informou que Jhonathan tinha passagens por roubo e receptação e que já cumpriu prisão pelos crimes e foi libertado em setembro de 2017
O corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o empresário morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia.
Rosa dos Ventos
Cerca de 45 minutos mais tarde outro caso foi registrado, no Setor Rosa dos Ventos, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a PC, a vítima, Robson Francisco da Silva, de 25 anos, tinha várias passagens pela polícia.
O crime aconteceu na Rua Edilberto Veiga Jardim, esquina com a BR-153. Segundo o delegado responsável pelo caso, Klayter Camilo, a vítima foi alvejada por vários disparos de pistola 9 milímetros.
“A informação que temos de testemunhas é de que a vítima chegou a ser perseguida por um outro veículo que se aproximou do carro de Robson, um Ford Fiesta, e os indivíduos dispararam ao menos dez vezes contra o veículo. Alguns disparos acertaram a vítima que morreu no local”, conta o delegado.
Segundo a polícia, Robson tinha passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) vai investigar o caso e ouvir as testemunhas para tentar identificar os suspeitos.
Garavelo
O terceiro homicídio aconteceu por volta de 21h, na Avenida Igualdade, no Setor Garavelo, também em Aparecida de Goiânia. De acordo com a PC, a vítima era uma travesti, registrado como Giorginys Dias de Siqueira, de 26 anos.
Segundo informações de testemunhas, três homens chegaram em um carro e dispararam várias vezes contra a vítima que morreu no local.
O socorro foi acionado, mas foi a vítima morreu na hora.