Após susto, prefeito de Aparecida deve receber alta na tarde desta segunda (30)
Prefeito sentiu dores no tórax no começo da noite deste domingo (30)
Após sentir dores no tórax e ser encaminhado para o Hospital Municipal Albert Einstein neste domingo (29/10), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB), deve receber alta no começo da tarde desta segunda-feira (30). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Prefeitura no fim desta manhã.
Na manhã desta segunda-feira (30), a equipe que o acompanha submeteu Vilmar Mariano a uma ecocardiografia. Em decisão colegiada junto a equipe do hospital em São Paulo, ficou decidido que o prefeito não será submetido a um novo cateterismo, já que o mesmo realizou o mesmo procedimento em agosto de 2022.
“A equipe médica do HMAP, em reunião colegiada com a equipe do Hospital Israelita Albert Einstein, de São Paulo, contraindicou novo cateterismo porque o procedimento realizado em agosto de 2022 está normal e as coronárias normais”, destacou a nota da Prefeitura de Aparecida.
Vilmar Mariano cumpria agenda normal neste domingo (29) quando passou a sentir fortes dores no tórax. Como já havia passado por uma recente intervenção cardiológica, sua equipe o recomendou para ir ao HMAP onde está desde então em observação.
Nesta segunda-feira (30), no anúncio do novo reajuste do piso para enfermagem do município, foi representado pelo irmão, Hurlen Clécio e o secretário de Saúde, Alessandro Magalhães.