Drogas com marcas de redes sociais são apreendidas e traficante é detido pela CPE Anápolis
Segundo o Tenente Bueno, o suspeito detido pela PM tem 23 anos e a apreensão ocorreu no Setor Aeroporto Sul, em Aparecida de Goiânia
Um jovem suspeito de tráfico de drogas foi preso por policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis. Segundo a Polícia Militar (PM) o traficante realizava delivery de entorpecentes e com a apreensão dos ilícitos o prejuízo para o tráfico é de aproximadamente R$250 mil. Comprimidos de ecstasy com marcas de redes sociais do Facebook e Youtube foram apreendidos em uma residência.
Segundo o Tenente Bueno, o suspeito detido pela PM tem 23 anos e a apreensão ocorreu no Setor Aeroporto Sul, em Aparecida de Goiânia. O ecstasy é vendido geralmente em comprimidos, mas também em pó (para ser inalado). Como a maioria das drogas, os traficantes colocam outras substâncias junto da droga, para render mais e terem mais lucro.
De acordo com a CPE Anápolis, ao todo foram apreendidos: 3.818 comprimidos de ecstasy, 12 papelotes de cocaína, extrato de ecstasy, duas balanças de precisão e uma motocicleta que era utilizada na entrega das substâncias ilícitas.
O suspeito foi levado à delegacia e autuado por tráfico de drogas. O prejuízo para o tráfico é de aproximadamente R$250 mil reais.