Abusador

Homem acusado de estuprar sogra de 90 anos é indiciado, em Aparecida

De acordo com o boletim de ocorrência, a filha da idosa flagrou o esposo estuprando a mãe, filmou e, posteriormente, o denunciou

Homem acusado de estuprar sogra de 90 anos continua preso (Foto: Divulgação - Polícia Militar)

Um homem de 56 anos foi indiciado por estuprar a própria sogra de 90 anos, em Aparecida de Goiânia. A idosa é cadeirante e deficiente visual. De acordo com o boletim de ocorrência, a filha da idosa flagrou o esposo estuprando a mãe, filmou e, posteriormente, o denunciou. O crime ocorreu no dia 18 de agosto.

O delegado responsável pelo caso, Altair Gonçalves, afirma que a vítima é cadeirante e não possui lucidez, devido à idade avançada. Altair ainda afirma que a idosa não foi ouvida porque não tinha condições de prestar declarações sobre o crime.

Suspeito confessou estuprar a própria sogra

De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou o crime durante o interrogatório e foi indiciado na última quarta-feira (24). Segundo a corporação, o suspeito mora com a esposa e a sogra na mesma casa, onde o crime aconteceu. O relatório médico da vítima registrou “indícios de tentativa ou conjunção carnal recente”.

Consta na ocorrência que a filha da vítima relatou à polícia que já havia notado outras situações de abuso do esposo com a mãe. No entanto, afirmou que ainda não tinha o denunciado por medo porque alega que o esposo é “muito agressivo”.

O suspeito foi preso em flagrante com prisão preventiva decretada pela Justiça na tarde da última quinta-feira (19). A Polícia Civil afirma que também solicitou medidas protetivas à vítima.

O homem tem passagens por crime de violência doméstica e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável e segue preso.