Irmãos morrem com intervalo de 3 dias após usarem álcool para acender churrasqueira, em Aparecida
Ao tentarem acender a churrasqueira com álcool, o fogo atingiu o frasco e causou uma explosão
Dois irmãos morreram com intervalo de três dias após usarem álcool para tentar acender churrasqueira, em Aparecida. Outros dois parentes que também estavam presentes na reunião familiar ficaram feridos no acidente.
De acordo com familiares, três irmãos e um cunhado deles tentaram acender a churrasqueira utilizando álcool. No entanto, ao usarem o galão do biocombustível, o fogo atingiu o frasco e causou uma explosão. As chamas se espalharam e atingiram a família. O acidente ocorreu no último dia 10 de outubro.
Família está sendo tratada no Hospital de Queimaduras de Goiânia
Todos foram encaminhados para tratamento no Hospital de Queimaduras de Goiânia. Maria de Lourdes Martins Lima, de 62 anos, ficou internada durante três dias e morreu na última quarta-feira (13). Seu irmão, Antônio Martins Barbosa, de 67, ficou em tratamento hospitalar por seis dias, mas não resistiu e faleceu três dias depois, no último sábado (16).
Segundo informações da família, o terceiro irmão, que também é idoso, e o cunhado, seguem internados no mesmo hospital. O estado de saúde deles não é considerado grave e ainda estão se recuperando do acidente.