Polícia investiga facada dada em homem que defendeu mulher de espancamento, em Aparecida (GO)
A Polícia Civil investiga facada dada em um homem que defendeu mulher de um espancamento…
A Polícia Civil investiga facada dada em um homem que defendeu mulher de um espancamento coletivo, em Aparecida. A briga de vizinhos ocorreu no Setor Conde dos Arcos. A esposa da vítima, que não teve o nome divulgado, afirma que o marido, de 24 anos, havia separado uma briga onde dois homens estavam espancando uma mulher e, por isso, foi ferido.
O fato ocorreu na madrugada da última segunda (28), por volta das 3h20. A esposa da vítima diz que após seu companheiro tentar apartar o espancamento de uma vizinha, um dos agressores, de 42 anos, voltou ao local com uma faca e desferiu vários golpes em seu marido. O homem que levou as facadas foi levado em estado grave ao Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Heapa).
Suposto autor da facada e vítima foram para o mesmo hospital após a briga
Pouco tempo depois da entrada da vítima no hospital, o suposto agressor também chegou à mesma unidade de saúde, por também estar ferido. Ele apresentava apenas ferimentos mais leves. Após ser esclarecido dos fatos, um dos servidores que realizava o atendimento hospitalar acionou a Polícia Militar, que depois de chegar ao local, encaminhou o suspeito à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.
Em seu depoimento à Polícia Civil, o investigado negou ter atacado a vítima com golpes de faca e justificou suas lesões dizendo que estava em uma festa e que havia caído em cima de uma garrafa. Depois do relato, o homem foi preso em flagrante e um inquérito policial foi aberto para investigação da tentativa de homicídio.