Aparecida: homem é preso após estuprar jovem e dar celular para que não fosse denunciado
Vítima conseguiu sair do local e chamou a Polícia Militar
Um homem foi preso nesta sexta-feira (1°) em Aparecida de Goiânia, suspeito de estuprar uma jovem de 27 anos e oferecer um celular para tentar impedir que fosse denunciado. O crime ocorreu no bairro Vila Mariana, onde o acusado atraiu a vítima para dentro de sua residência sob o pretexto de conversar. Segundo o relato da jovem, ela conhecia o suspeito de vista.
Dentro do imóvel, conforme publicado pelo site Portal 6, o homem teria começado a assediá-la, tocando em sua perna. Quando ela pediu que ele parasse, o suspeito a agarrou pelo pescoço, aplicou uma gravata e cobriu sua boca. Ele arrastou para dentro da casa, rasgou suas roupas e a estuprou. Após o ato, o homem teria ordenado que a jovem tomasse banho, ameaçado matá-la caso denunciasse o crime. Para tentar silenciá-la, ofereceu um aparelho celular.
A vítima conseguiu sair do local e chamou a Polícia Militar (PM). Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir, pulando o muro do vizinho, mas foi capturado e detido.
A vítima e o suspeito foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito. De acordo com a polícia, o acusado já possuía diversas passagens criminais, incluindo feminicídio, receptação e ameaça, e estava sob monitoramento de tornozeleira eletrônica.