Aparecida registra mais uma morte de paciente com covid vindo de Manaus
Mais um paciente de Manaus que estava internado no Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia…
Mais um paciente de Manaus que estava internado no Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) morreu na madrugada desta sexta-feira (29). Segundo o boletim do estado de saúde, ele tinha 58 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade para tratamento da Covid-19.
Com essa morte, já são quatro manauaras que não resistiram às complicações da doença nesta semana. Os outros três pacientes que vieram a óbito são: uma mulher, de 58 anos, que faleceu na segunda-feira (25), um homem, de 46 anos, e uma mulher de 57, que morreram na última terça-feira (26). Todos estes pacientes também estavam na UTI.
A unidade tem seis pacientes internados, sendo três homens e três mulheres. Metade deles estão na UTI. Destes, dois utilizam ventilação mecânica e um respira de forma espontânea com uso de máscara facial. A outra metade que está na enfermaria, dois fazem uso de oxigênio em doses baixas e um respira espontaneamente. Não há previsão de alta nas próximas 24 horas.
Alta
Quatro pacientes que vieram de Manaus para Goiás e estavam internados na unidade receberam alta na última quarta-feira (27). Eles estavam na unidade desde o último dia 18 de janeiro, em estado grave, em razão da crise do oxigênio em seu estado de origem. Profissionais de saúde que os atenderam celebram a recuperação.
Os pacientes que tiveram alta são: João Bosco Couto de Araújo, de 60 anos; Thiago Aguila Duarte, de 26, Priscila Lima Roque e Ezequias Guerreiro Marques, ambos de 37. João e Thiago estavam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), já os dois últimos estavam na enfermaria da unidade. Eles já retornaram para a cidade natal.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500