Aparecida: suspeito de integrar facção criminosa e ameaçar vizinhos com arma morre em confronto com PMs
Homem era procurado desde fevereiro

Um homem de 22 anos, suspeito de integrar uma facção criminosa e ameaçar vizinhos com arma de fogo, morreu em confronto com policiais militares (PMs), em Aparecida, na quinta-feira (3/04). De acordo com a corporação, Lucas Sousa Silva já possuía vários antecedentes criminais e vinha sendo procurado desde fevereiro.
Os militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) chegaram ao local onde o suspeito estava depois que um motorista de viagem por aplicativo relatou ter visto um homem entrando com um revólver na mão em uma casa no Setor Retiro do Bosque. Segundo a PM, assim que os policiais entraram no imóvel, Lucas Sousa atirou contra eles com um revólver calibre 38.
Ferido no revide, o suspeito morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. Os militares afirmaram que, apesar da pouca idade, Lucas já havia sido preso anteriormente por latrocínio (roubo seguido de morte), tráfico de drogas e ameaça. Ele também seria ligado a uma facção criminosa que vende drogas e executa rivais na Grande Goiânia.
Confronto com PMs em Goiânia
Um foragido da justiça que acumulava 14 passagens pela polícia morreu em confronto com Policiais Militares (PMs) no Centro de Goiânia, nesta segunda-feira (31/3). Segundo registro da corporação, ele foi abordado em um apartamento e reagiu com disparos contra os agentes. Uma arma de fogo e uma identidade falsa foram apreendidos.