Aparelhos eletroeletrônicos com registro de roubo são localizados pela polícia
Carga avaliada em 300 mil havia sido roubada na cidade de Paranaguá, no Paraná
Policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon) apreenderam nesta manhã de segunda-feira (26/05), aparelhos eletrônicos, que haviam sido roubados. A carga, avaliada em mais de R$ 300 mil, foi localizada em um galpão, em Trindade.
Ao averiguar a nota fiscal, os policiais perceberam que a empresa que emitiu o documento era especializada em embalagens e reciclagens. De acordo com a polícia, a atividade da empresa não condizia com os objetos descritos na nota e isso levantou a suspeita.
Os policiais pesquisaram pelo número de série de cada equipamento e constataram que a carga havia sido roubada no dia 5 de maio, na cidade de Paranaguá, no Paraná.
A carga, avaliada em R$ 300 mil, foi apreendida. Os suspeitos, que apresentaram a nota fiscal à polícia, foram intimidados para depor na delegacia. Os responsáveis pela empresa, que emitiu o documento, já foram identificados e segundo o delegado também serão intimados. Todos os envolvidos podem responder por receptação e falsificação de documento.