Aparelhos eletroeletrônicos com registro de roubo são localizados pela polícia
Policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon) apreenderam nesta…
Policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon) apreenderam nesta manhã de segunda-feira (26/05), aparelhos eletrônicos, que haviam sido roubados. A carga, avaliada em mais de R$ 300 mil, foi localizada em um galpão, em Trindade.
Ao averiguar a nota fiscal, os policiais perceberam que a empresa que emitiu o documento era especializada em embalagens e reciclagens. De acordo com a polícia, a atividade da empresa não condizia com os objetos descritos na nota e isso levantou a suspeita.
Os policiais pesquisaram pelo número de série de cada equipamento e constataram que a carga havia sido roubada no dia 5 de maio, na cidade de Paranaguá, no Paraná.
A carga, avaliada em R$ 300 mil, foi apreendida. Os suspeitos, que apresentaram a nota fiscal à polícia, foram intimidados para depor na delegacia. Os responsáveis pela empresa, que emitiu o documento, já foram identificados e segundo o delegado também serão intimados. Todos os envolvidos podem responder por receptação e falsificação de documento.