DOIS INCÊNDIOS

Apartamento pega fogo duas vezes em menos de 24 horas e prédio é interditado em Goiânia

Cerca de 200 pessoas passaram a noite fora de casa, segundo o capitão dos bombeiros Marciel Alves

Apartamento pega fogo duas vezes em menos de 24 horas e prédio é interditado em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

O apartamento do 29º andar de um prédio em Goiânia pegou fogo duas vezes em menos de 24 horas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a primeira ocorrência foi registrada durante a tarde de domingo (11), mas um novo foco de incêndio aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12). A Defesa Civil interditou o prédio durante a madrugada por questões de segurança e saúde.

De acordo com os bombeiros, durante a tarde a equipe foi acionada para apagar um incêndio no quarto de um apartamento, no Setor Leste Universitário. Conforme registrado, um casal que estava no apartamento teve uma briga e um dos moradores deixou o prédio. Quando ele voltou, a casa estava já estava destruída.

O fogo foi controlado. Mas, algumas horas depois, a geladeira do mesmo apartamento teve um curto circuito. Assim, iniciou-se um novo incêndio durante a madrugada. A Polícia Civil investiga se o incêndio foi provocado de forma intencional ou acidental.

Para a segurança dos moradores, o prédio acabou sendo interditado. Com isso, cerca de 200 pessoas passaram a noite fora de casa, segundo o capitão dos bombeiros Marciel Alves. Os bombeiros liberaram a entrada de moradores, de forma gradativa, apenas para pegar pertences e irem embora.

Também segundo a corporação, moradores foram proibidos de tomar banho e ligar a energia elétrica para evitar problemas. Segundo os bombeiros, eles conseguiram tirar os carros da garagem e pegar objetos para passar a noite fora. Na manhã desta segunda, o edifício de 33 andares passou por avaliação na estrutura, mas o resultado ainda não foi divulgado.