Apoiadora de Bolsonaro, Karol Eller, é brutalmente agredida no Rio de Janeiro
Karol, assumidamente lésbica e apoiadora de Bolsonaro durante as eleições de 2018, estava acompanhada da namorada quando um homem a agrediu violentamente
Karol Eller, youtuber lésbica conhecida por apoiar Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018, foi brutalmente agredida por um homem, no Rio de Janeiro. O crime foi no último domingo (15), em um quiosque na praia da Barra da Tijuca.
A ativista de direita estava acompanhada da namorada quando o agressor se aproximou e de forma violenta perguntou: “Como é que você consegue namorar um mulherão desses hein?”. Não demorou muito para que a ofensa se tornasse agressão.
O suspeito, que ainda não foi identificado, começou a dar socos e chutes em Karol, e só parou quando ela já estava caída no chão e desacordada. Em seguida, o homem fugiu.
A moça foi socorrida pela namorada, que a arrastou até um quartel do Corpo de Bombeiros das proximidades. De lá, Karol foi levada por uma equipe da corporação a um hospital, onde realizou exames e foi internada com o rosto desfigurado. A youtuber se recupera dos ferimentos em casa.
Karol havia acabado de se mudar do Estado de Minas Gerais (MG) para o Rio de Janeiro (RJ) para ocupar um cargo na Empresa Brasil de Comunicação (EBC), responsável pelas emissoras de rádio e televisão do Governo Federal.
A amizade entre a ativista de direita com a família Bolsonaro permaneceu mesmo após o fim da campanha eleitoral. Karol tem acesso livre nos palácios do Planalto e da Alvorada, locais em que tem o hábito de gravar vídeos com o presidente e os filhos dele.
*Com informações do Jornal de Brasília
**Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira