Após acusar mulher de furtar drogas e agredi-lá, homem é preso em Alto Paraíso
Homem que já cumpria pena em regime semiaberto por tráfico de drogas, exigiu que a vítima pagasse pela droga que supostamente havia furtado
A Polícia Civil prendeu o suspeito de agredir uma mulher após acusá-la de furtar drogas pertencentes a ele. A vítima, com diversos ferimentos buscou por socorro na delegacia de Alto Paraíso, região nordeste do Estado, onde informou que foi agredida e ameaçada de morte. A identificação dos envolvidos não foi divulgada. O homem, que cumpria pena em regime semiaberto, foi preso em flagrante.
De acordo com a apuração, o autor notou a ausência de uma cerca quantidade de drogas e acusou a mulher de ter subtraído o entorpecente. O homem exigiu que ela pagasse pela droga, mas a vítima alegou não ter envolvimento com o sumiço do produto, momento em que foi agredida e ameaçada de morte, caso não pagasse a dívida.
A mulher foi até a delegacia da cidade e relatou o ocorrido para a polícia. Minutos depois, os policiais identificaram o suspeito e foram em direção a sua residência onde efetuaram sua prisão em flagrante. No local, a polícia apreendeu 1kg de crack e R$ 4,5 mil provenientes das vendas da droga.
O homem, que cumpria pena em regime semiaberto por tráfico de drogas, foi conduzido para a delegacia e, posteriormente, encaminhado para a Unidade Prisional de Alto Paraíso, onde ficara detido e a disposição do Poder Judiciário.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Motorista de ônibus passa mal na BR-364 e tira veículo da pista antes de morrer
Agricultor devolve mais de R$ 850 mil que recebeu por engano no Rio Grande do Sul
Suspeito de matar irmã e tia em Senador Canedo não tinha antecedentes criminais
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt