CRIME CONTRA MULHER

Após ameaçar ex-mulher, homem usa pitbulls para atacar policiais em Goianésia

Suspeito ameaçou desaparecer com a filha do casal, mas foi preso e segue à diposição da Justiça no presídio de Goianésia

Suspeito ameaçou desaparecer com a filha do casal, mas foi preso e segue à diposição da Justiça no presídio de Goianésia (Foto: Polícia Militar)

Um homem foi preso no último domingo (08) no bairro Covoá, em Goianésia, após ameaçar matar a ex-mulher e desaparecer com a filha do casal. A prisão aconteceu após a Polícia Militar receber uma denúncia de que o suspeito descumpria uma medida protetiva que havia sido concedida à mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram ao endereço indicado e, ao chegarem ao local, o homem correu para tentar fugir. Ele entrou na residência e, quando um policial pediu para que abrisse o portão, o suspeito se recusou a atender à solicitação. Diante da situação, o policial decidiu pular o portão para entrar na casa.

Ao perceber a presença dos policiais, o homem soltou seus dois cães da raça Pitbull em direção ao PM. Para evitar que os animais atacassem, os policiais saltaram de volta para fora do portão e pediram novamente para que o suspeito saísse da casa, mas o suspeito continuou na casa.

Com a resistência do rapaz, os policiais decidiram entrar novamente na casa e, com o auxílio de outros policiais, conseguiram prender o suspeito. O homem foi levado para a delegacia regional de Goianésia e autuado por ameaça e descumprimento de medida protetiva, onde permanece à disposição da Justiça.