Após ameaçar matar a ex-compaheira e a filha, suspeito tenta atropelar policiais, em Anápolis
O suspeito resistiu à prisão e machucou alguns policiais
Um homem de 35 anos foi preso após invadir a casa da ex-companheira de 32 anos, no Bairro de Lourdes, em Anápolis, nesse domingo (5). Além de ameaçar matar a mulher e a filha, o suspeito também tentou atropelar os policiais que foram acionados no local.
De acordo com a PM, vizinhos denunciaram a situação após ouvir os gritos de socorro da vítima. Assim que policiais chegaram no local, o portão estava aberto e o suspeito estava tentando arrombar com pontapés a porta da residência.
Quando avistou os policiais, o homem se trancou no veículo que estava estacionado na garagem e tentou fugir do local. Segundo o relato da PM, o suspeito engatou marcha ré e bateu o carro contra o portão, no objetivo de também atropelar os policiais.
Ao Mais Anápolis, a PM disse que a criança e a vítima choravam e pediam para que o suspeito parasse, pois estava danificando o veículo da família e poderia machucar alguém. Só após a chegada de reforços, que os policiais conseguiram quebrar o vidro e retirar o homem de dentro do carro.
O suspeito resistiu à prisão e machucou alguns policiais, que de acordo com a PM, foi necessário o uso de spray de pimenta para conter o homem. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes e pode responder por até quatro crimes diferentes.