O roubo a uma residência no Setor Alto do Vale, que fica na Região Noroeste de Goiânia, terminou com o saldo de dois suspeitos mortos e um preso. A dona da residência, que durante mais de 30 minutos foi mantida refém, acabou liberada sem ferimentos por militares do Giro e Rotam.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma equipe de Rotam fazia patrulhamento pelo Alto do Vale, quando, por volta das 11 horas, na Avenida Lúcio Rebelo, visualizou três homens saindo de uma residência. Assim que perceberam a aproximação da viatura, os suspeitos voltaram correndo para dentro do imóvel, ocasião em que os militares desceram para averiguar, cercaram a quadra e solicitaram apoio via rádio.
Quando entraram na casa, os PMs encontraram um jovem, que logo se rendeu, e a dona do imóvel, que, relatou, estava sendo feita refém. Os outros dois suspeitos pularam o muro dos fundos e se esconderam em uma mata.
Com o apoio de equipes do Giro, que rapidamente chegaram ao local, os policiais da Rotam entraram na mata, e, segundo contaram, foram recebidos a tiros, momento em que revidaram e atingiram os dois suspeitos. Com a dupla, que morreu antes do socorro chegar, os PMs apreenderam dois revólveres calibre 38.
Na porta da residência invadida pelo trio, os policiais encontraram um veículo Prisma que foi roubado no último dia 26 de julho em Goiânia. O veículo estava sendo usado pelos suspeitos.
O suspeito preso, que assim como os comparsas também não portava qualquer documento de identificação, foi encaminhado para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) a fim de ser autuado. “Já sabemos o nome dele, mas precisamos averiguar se não é falso, o que será feito na Deic”, relatou o tenete Hugo Bravo, da Rotam.