VIOLÊNCIA

Após beber, marido espanca esposa e vizinho que tentou ajudá-la, em Anápolis

Depois de agredir as duas vítimas, homem saiu em busca de uma arma para ‘terminar o serviço’

Após beber e usar drogas, homem espanca esposa e vizinho que tentou ajudá-la (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira (27), um homem de 34 anos suspeito de espancar a esposa e um vizinho, que, preocupado com os gritos da mulher, tentou ajudá-la. Fato ocorreu na região Sudeste de Anápolis. O suspeito teria ingerido bebidas alcoólicas e feito o uso de cocaína antes de cometer os crimes.

De acordo com os militares, foram necessárias várias viaturas para conseguir prender o homem. O vizinho, que também foi agredido, relatou aos policiais que tentou salvar a mulher após ouvi-la gritando por socorro.

Após agredir as duas vítimas, homem ainda teria saído com um carro para buscar uma arma e ‘terminar o serviço’, segundo relato das testemunhas a PM. A corporação perseguiu o homem, que segundo a equipe, dirigia em alta velocidade e resistiu a prisão.

A arma mencionada pelas testemunhas foi encontrada pelos agentes. Ela estava com a numeração raspada e foi apreendida. Já o suspeito, se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de uma avaliação clinica.

No IML a equipe médica constatou o uso de bebida alcoólica e cocaína. O homem foi encaminhado para a Delegacia do município, onde foi autuado por violência doméstica, lesão corporal, injúria, ameaça, embriaguez ao volante e posse irregular de arma de fogo.