Após briga de trânsito, um motorista de um carro atropelou um motociclista no Residencial Leblon, em Anápolis. O caso aconteceu no último sábado (24).
Dois jovens, um que pilotava uma moto e outro que dirigia um carro – Fiat Palio – começaram a discutir no conjunto habitacional. O motociclista se cansou da briga e foi embora. Entretanto, o condutor do Palio não quis dar um fim no desentendimento e começou a seguir o outro rapaz. A perseguição se estendeu até as ruas de Anápolis.
Algum tempo depois, o motociclista foi alcançado e então condutor do carro o atropelou. O caso foi presenciado por uma pessoa, que disse à polícia que o motorista passou por cima da vítima, de maneira proposital, para matá-lo.
O jovem ferido foi levado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana) e a moto que ele conduzia, que estava com os documentos em dia, foi entregue para a mãe. O nome da vítima não foi divulgado. Por isso, a reportagem não conseguiu checar o seu estado de saúde.
Já o dono do carro foi encontrado pela Polícia Militar (PM), onde constataram que ele não tinha carteira de habilitação e que o carro estava com licenciamento atrasado. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e levado à delegacia.
*Com informações da Polícia Civil
Em Anápolis, polícia prende motorista embriagado que fazia sexo no carro em movimento; leia.
Motorista bêbado atropela pedestre e foge sem prestar socorro em Anápolis; leia.