SÃO LUIZ DO NORTE

Após capotar caminhão, motorista é atacado por abelhas e morre na BR-153

Vítima teria levado cerca de 500 ferroadas, além de apresentar traumatismo craniano leve

Um homem de 57 anos morreu depois de capotar o caminhão que conduzia na BR-153 e ser atacado por abelhas, na cidade de São Luiz do Norte. (Foto: reprodução/TV Anhanguera)

Um homem de 57 anos morreu depois de capotar o caminhão que conduzia na BR-153 e ser atacado por abelhas, na cidade de São Luiz do Norte, região Norte de Goiás. O acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (22) e a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quinta (23).

O motorista, que seguia com destino a Goiânia com uma carga de gás líquido, teria dormido ao volante e perdido a direção do veículo. O caminhão caiu em um córrego e atingiu duas colmeias. A vítima teria levado cerca de 500 ferroadas, além de apresentar traumatismo craniano leve, segundo o Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo a corporação, o homem foi levado para o Hospital Municipal de São Luiz do Norte em estado grave. Ele foi transferido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres, onde não resistiu e foi a óbito.

Como ocorreu o acidente em que o motorista capotou o caminhão na BR-153 e foi atacado por abelhas?

A principal suspeita da Polícia Rodoviária Federal (PRF) é que o motorista tenha dormido ao volante, porém apenas o  laudo pericial ira confirmar a causa do acidente.

Até o momento, não há mais detalhes acerca de como foi a dinâmica do acidente.