Pastor beberrão

Após colidir com árvore, Pastor é preso por dirigir embriagado em Jataí

Segundo a PC, Eder Junio foi a uma festa com membros da igreja e lá todos se embriagaram juntos. O pastor, encontrado pela polícia depois de colidir contra uma árvore, foi liberado após pagamento de fiança

Um pastor foi preso em flagrante, na noite deste sábado (20), por dirigir embriagado, no Setor Central de Jataí. Segundo informações da Polícia Civil (PC), dentro do veículo de Eder Junio de Oliveira havia várias latas de cerveja. O veículo também era ocupado por outros membros da igreja, que também estavam bêbados.

De acordo com o delegado Marlon Luz, responsável pela prisão, a equipe chegou até Eder depois de ser informada de um acidente ocorrido em via pública. O veículo conduzido pelo pastor, um Ford Ecosport, havia batido de frente com uma árvore, no Centro da cidade.

Ao chegarem no local, os agentes notaram que o condutor do veículo apresentava fortes sinais de embriaguez. Durante busca no interior do veículo foram encontradas várias latinhas de cerveja.

Ao delegado, Eder disse ser pastor e advogado, porém, ao ser questionado sobre seu registro junto à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o homem confessou ser, na verdade, bacharel em direito. Ele, juntamente com alguns membros da igreja, teria ido à uma festa e lá feito a ingestão de bebidas alcoólicas.

Eder foi levado até a unidade local da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi realizado o teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez. O condutor foi preso, mas liberado, após pagar fiança arbitrada em seis salários mínimos.

O Mais Goiás não conseguiu confirmar de qual igreja o pastor fazia parte.

(Foto: Divulgação / PC)
(Foto: Divulgação / PC)
(Foto: Divulgação / PC)
(Foto: Divulgação / PC)
(Foto: Divulgação / PC)
(Foto: Divulgação / PC)

*Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira