COLISÃO

Dois carros e oito motos se envolvem em acidente em Jataí

O Corpo de Bombeiros socorreu uma mulher e não houve mais vítimas

Dois carros e oito motos se envolvem em acidente em Jataí (Foto: Divulgação)

Um acidente de trânsito com colisão envolveu dois carros de passeio e oito motocicletas na última quinta-feira (19), na Rua Dorival De Carvalho, no Centro de Jataí. O Corpo de Bombeiros de Goiás socorreu a condutora de um dos veículos e não houve mais vítimas.

Segundo registro de ocorrência, o veículo Toyota/Corolla prata, que era conduzido por uma mulher, A.G.C, foi parar em cima de algumas motocicletas, além de ter colidido frontalmente com um Citroen/C3 preto.

Entenda como o acidente aconteceu

A equipe da Polícia Militar de Jataí , que atendeu o caso disse em registro de ocorrência, que o carro prata seguia pela rua Dorival de Carvalho sentido único, quando colidiu com o  Citroen que trafegava na rua Rui Barbosa sentido único.

Com a colisão entre os veículos, o Toyota foi arremessado para cima de um estacionamento rotativo regular de motocicletas, com oito delas estacionadas. Com o impacto ficaram todas danificadas.

O Corpo de Bombeiros socorreu a motorista do Toyota que se queixava de dor na coxa e região do cotovelo, ambos do lado esquerdo, sendo transportada ao Hospital das Clínicas da cidade ficando em observação.

Cruzamento do acidente é controlado por semáforo

O cruzamento é controlado por semáforo e possui câmeras de segurança. Segundo a PM, não  é possível afirmar se o semáforo encontrava-se fechado no momento do acidente, porém, a condutora do Toyota, segundo a ocorrência faz uso de remédios controlados e teria passado mal no momento antes ao acidente. O condutor do Citroen disse que foi surpreendido pelo Toyota no cruzamento das vias.

Entretanto, a condutora do Toyota relata que faz uso de remédio para o coração e não passou mal no momento antes do acidente. Ainda no registro, ela diz que foi vítima de furto durante a ocorrência, onde levaram uma carteira com documentos e R$ 700 em espécie.

Alguns dos veículos foram liberados aos proprietários para serem levados de forma particular, por não haver guincho disponível no momento do acidente.