Após colisão, motorista supostamente embriagado coloca fogo em veículo de carga
Caminhão estava parado com problemas mecânicos e a pista estava sinalizada. No entanto, condutor de carro de passeio ignorou os alertas, colidiu contra o autocarga e incendiou carregamento de peixes
Um caminhão ficou destruído depois de ter sido incendiado em Anápolis. O caso ocorreu na noite deste domingo (1º) e as chamas teriam sido provocadas por um motorista, supostamente embriagado, que bateu no veículo de carga que estava parado na Av. Brasil Sul. Condutor do caminhão carregado de peixes estava no automóvel no início do incêndio, mas não ficou ferido. O caso ocorreu próximo ao viaduto que liga a cidade com Goiânia.
Testemunhas revelaram à corporação que o caminhão estava parado na via pois havia quebrado. O condutor chegou a sinalizar o local, mas os alertas foram ignorados pelo motorista de um Golf, que colidiu contra o caminhão.
Após o acidente, o motorista suspeito de dirigir sob efeito de álcool ateou fogo no veículo de carga e fugiu. Apesar dos danos materiais, ninguém se feriu.
Três equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e fizeram o combate. Os militares utilizaram uma linha direta de líquido gerador de espuma (LGE) e cerca de 2 mil litros de água. Depois que o fogo foi controlado, a corporação ainda fez o rescaldo no veículo com o objetivo de apagar todos os focos de incêndio.