Troca de tiros

Após assalto, homem morre em confronto com a Guarda Civil em Aparecida de Goiânia

De acordo com a GCM, o suspeito rendeu as vítimas dentro de casa e levou do casal uma corrente de ouro, um celular e uma carteira

Um homem ainda não identificado foi morto após levar um tiro em um confronto com uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Aparecida de Goiânia na noite de segunda (2) no Bairro Expansul. De acordo com GCM, o suspeito fugia de um assalto quando atirou contra a equipe, que revidou.

O caso aconteceu por volta de 19 horas quando a corporação recebeu uma informação de que um homem teria rendido um casal dentro de casa e teria levado celulares, corrente de ouro e a carteira das vítimas. Após cometer o crime, o assaltante fugiu com arma em punho.

Os vizinhos acionaram a guarda, que encontrou o rapaz correndo pelas imediações, momento em que ele apontou um revólver para a viatura e atirou. Um dos guardas que estava na viatura revidou e acertou o assaltante. O local foi isolado pela GCM até a chegada do Corpo de Bombeiros, que constatou a morte do suspeito.

Agentes do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia esteve no local para levantamento das informações. O corpo do assaltante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).