Após confronto, PM apreende mais de 300 porções de drogas em Goiânia
Um suspeito de traficar drogas na região sudoeste de Goiânia morreu após, segundo a Polícia…
Um suspeito de traficar drogas na região sudoeste de Goiânia morreu após, segundo a Polícia Militar, trocar tiros na tarde desta quarta-feira (2), com integrantes do Tático do 7º BPM. Dentro da casa onde Kaio Gabriel estava, os policiais apreenderam mais de 300 porções de drogas, já embaladas, prontas para a comercialização.
A polícia chegou até a residência onde morava o suspeito, na Rua Presidente George Washington, após receber a denúncia que uma considerável quantidade de drogas havia sido deixada no imóvel durante o feriado de carnaval. Armado com um revólver calibre 32, Kaio, segundo a PM, atirou contra os policiais, que revidaram. Ferido, ele morreu antes mesmo da chegada do socorro médico.
Drogas já fracionadas
Surpreendeu os policiais que estavam na ocorrência a grande quantidade de drogas já fracionadas que estavam em diferentes cômodos da casa. Ao todo, foram encontradas 231 porções de cocaína pura, 45 de maconha, 25 de crack, além de 13 peças de maconha, 74 embalagens plásticas vazias, três balanças de precisão, e um pistolete calibre 3.57, com duas munições.
Segundo a PM, Kaio Gabriel, que não teve a idade divulgada, já havia sido preso e autuado alguns anos atrás após ferir o rosto de uma namorada com vários golpes de facão.