Confronto

Após diversos assaltos, dois jovens morrem em troca de tiros com a Rotam

Dois jovens morreram na noite deste domingo (8) após confronto com agentes de Rondas Ostensivas…

Dois jovens morreram na noite deste domingo (8) após confronto com agentes de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Outros dois comparsas foram detidos e levados para a Central de Flagrantes. O grupo é suspeito de realizar diversos assaltos na região do Jardim Novo Mundo utilizando veículo com placa adulterada.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os agentes avistaram um Fiat Palio em que estavam os quatro jovens em um posto de gasolina nas margens da BR-153. Victor Rodrigues dos Santos, Matheus Silva de Andrade, Victor Hugo dos Santos Tito e a menor E.W.A.S foram abordados, mas não obedeceram a ordem de parada dos policiais.

Ainda segundo a corporação, uma perseguição com trocas de tiros teve início nas ruas do Jardim Goiás. O veículo só parou no Parque da Criança, também no Jardim Goiás, quando os agentes constataram que Victor Rodrigues e Matheus Silva foram atingidos. Apesar da chegada do socorro, os dois não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Duas pistolas foram apreendidas com o grupo.