Após estupro da filha, mulher revela ter sido agredida pelo marido
Garota de 11 anos foi violentada pelo próprio pai no último domingo (10) quando mãe e irmãos estavam na igreja
Um homem de 35 anos que já cumpre pena por estupro foi autuado em flagrante pelo mesmo crime após ser denunciado pela esposa e pela filha de apenas 11 anos. Na delegacia, a mãe da garota contou que só voltou a se relacionar com o homem, que em 2013 já havia estuprado um enteado, após ser agredida e ameaçada por ele.
O estupro contra a menor de 11 anos, segundo a denúncia feita pela própria garota, aconteceu na noite do último domingo (10), quando a mãe dela e outros dois irmãos foram para a igreja. Ao ser preso ainda em flagrante no momento em que cumpria pena no regime semiaberto, o pai da menina confessou o crime.
De acordo com o que apurou a equipe da delegada Ana Elisa Borges, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia (DPCA), a mulher, que possui outro filho de apenas três anos com o condenado, voltou a morar junto com ele em julho passado. “Ele progrediu para o regime semiaberto em abril e pouco tempo depois os dois voltaram a morar juntos, mas, segundo nos relatou agora a mulher, esse convívio só voltou a acontecer após ele ter agredido e ameaçado ela”, descreveu a delegada.
O nome e a imagem do condenado não foram divulgados para que a criança abusada não seja identificada. Além da condenação por estuprar o enteado, que na época tinha apenas 11 anos, ele responde a outros dois processos pelo mesmo crime, que teriam sido praticados, também em 2013, contra uma sobrinha e um sobrinho dele.
Autuado novamente por estupro de vulnerável, com o agravante do crime ter sido cometido contra a própria filha, o pai da menina, se condenado, pode passar de 12 a 22 anos na cadeia.