Após fugir de blitz e agredir policial, motorista de carro de luxo é preso, em Goiânia (GO)
De acordo com PM, condutor estava visivelmente alterado e recusou-se a fazer teste do bafômetro
Após fugir de uma blitz da Balada Responsável e agredir um policial em Goiânia, o motorista de um carro de luxo, um Ford Mustang cor laranja, foi preso na madrugada desta sexta-feira (17). A identidade do condutor não foi divulgada.
De acordo com a Polícia Militar (via G1), o motorista estava visivelmente embriagado e com os olhos vermelhos. Ele, entretanto, recusou-se a fazer o teste do bafômetro.
O homem foi sinalizado para encostar na blitz na Avenida Jamel Cecílio, mas acelerou e fugiu dos agentes. O Mustang só foi parado no Setor Bela Vista. Foi neste momento que ele tentou lutar com os policiais e precisou ser contido. A Polícia Militar encontrou uma garrafa de whiskey e um copo de vidro dentro do veículo.
O carro de luxo foi encaminhado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran). O homem, além de multado, foi levado para a Central de Flagrantes.
Ao Mais Goiás, a Polícia Civil disse não ter informações se o condutor ainda estava preso. O texto será atualizado assim que houver qualquer novidade.
*com informações do G1