Após cometer homicídio, homem morre em troca de tiros com a Rotam
Suspeito também teria cometido outro assassinato na última quarta-feira no Parque Oeste Industrial
Dois homens morreram na noite deste sábado (14) no Bairro São Francisco, na região Oeste de Goiânia. Um deles foi assassinado e o autor dos disparos morreu em confronto com policiais militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Nenhum dos dois foi identificado e os corpos seguem no Instituto Médico Legal (IML).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito do assassinato abordou a vítima em um Chevrolet Prisma roubado, quando ela transitava pelas ruas do bairro. Ele realizou diversos disparos contra a vítima e fugiu do local assim que viu a chegada da viatura da PM.
Ainda segundo a corporação, o suspeito pulou vários muros de casas da região. Com a ajuda de equipes da Rotam, os agentes realizaram um cerco em uma quadra do setor. O homem trocou tiros com os moradores de uma residência e se escondeu no sótão da casa. Com a chegada dos policiais no local, houve uma nova troca de tiros, na qual o suspeito foi alvejado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia apreendeu uma pistola calibre 380. O homem é suspeito de um outro homicídio na última quarta-feira (11) no Parque Oeste Industrial, onde o mesmo veículo foi utilizado na fuga.