Após cometer homicídio, homem morre em troca de tiros com a Rotam
Dois homens morreram na noite deste sábado (14) no Bairro São Francisco, na região Oeste…
Dois homens morreram na noite deste sábado (14) no Bairro São Francisco, na região Oeste de Goiânia. Um deles foi assassinado e o autor dos disparos morreu em confronto com policiais militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Nenhum dos dois foi identificado e os corpos seguem no Instituto Médico Legal (IML).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito do assassinato abordou a vítima em um Chevrolet Prisma roubado, quando ela transitava pelas ruas do bairro. Ele realizou diversos disparos contra a vítima e fugiu do local assim que viu a chegada da viatura da PM.
Ainda segundo a corporação, o suspeito pulou vários muros de casas da região. Com a ajuda de equipes da Rotam, os agentes realizaram um cerco em uma quadra do setor. O homem trocou tiros com os moradores de uma residência e se escondeu no sótão da casa. Com a chegada dos policiais no local, houve uma nova troca de tiros, na qual o suspeito foi alvejado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia apreendeu uma pistola calibre 380. O homem é suspeito de um outro homicídio na última quarta-feira (11) no Parque Oeste Industrial, onde o mesmo veículo foi utilizado na fuga.