Após racha, adolescente morre em colisão frontal contra viatura em Aparecida de Goiânia
Acidente ocorreu no Jardim Ipiranga, depois que o condutor tentou desviar de um transeunte. Segundo a PM, rapaz fazia manobras arriscadas com intuito de escapar
Na tarde de domingo (19), uma equipe da Polícia Militar surpreendeu motociclistas que faziam rachas nas regiões do Polo Empresarial e do Setor Conde dos Arcos em Aparecida de Goiânia. Ao tentar fugir, um dos infratores, com 16 anos de idade, morreu após colidir frontalmente contra uma viatura.
O caso ocorreu quando o grupo notou a presença dos policiais, o que resultou em uma fuga em massa. De acordo com a polícia, com intuito de escapar, o adolescente realizou manobras perigosas em alta velocidade. Ao tentar desviar-se de uma pessoa, o rapaz perdeu o controle do veículo de modo a se chocar, de frente, contra uma viatura que seguia no sentido contrário. O acidente fatal ocorreu no Jardim Ipiranga.
Apos receber os primeiros atendimentos de uma equipe do Corpo de Bombeiros, o jovem foi levado ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), mas faleceu ao chegar no local.
De acordo com a PM, regularmente tem sido feitas ações na região, uma vez que o local é destinado ao lazer das famílias, mas vem sendo utilizado para pratica de direção perigosa.
Segundo uma vizinha, que não quis ter o nome revelado, o adolescente “era uma pessoa muito boa, um exemplo. A vida dele era só trabalhar”.