Após roubar carro, homem morre em troca de tiros com a Rotam em Aparecida de Goiânia
O suspeito, que ainda não foi identificado, teria roubado um veículo no Bairro Feliz, em Goiânia. Ele reagiu a aborgagem e foi baleado
Um homem suspeito de roubar um veículo foi morto durante troca de tiros com policiais da Rondas Táticas Ostensivas Metropolitanas (Rotam) na noite desta quinta-feira (1) na Vila Alzira, em Aparecida de Goiânia. De acordo com informações da Polícia Militar , durante a perseguição, o rapaz foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
Os policiais, segundo a PM, receberam a denúncia por volta de 20h de que um Ford/Fiesta teria sido roubado no Bairro Feliz, em Goiânia. Uma equipe da Rotam que estava em patrulhamento pela Avenida São Paulo, na Vila Alzira, avistou o carro com as mesmas características e fizeram o acompanhamento.
Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito abandonou o veículo e disparou contra a viatura. Houve troca de tiros e o homem pulou para dentro de uma casa, mas continuou disparando contra os militares, que revidaram e atingiram o rapaz.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar o socorro, mas o homem, que ainda não foi identificado, morreu no local. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e o veículo que teria sido roubado mais cedo no Bairro Feliz, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a arma que estava com o suspeito foi roubada de uma empresa de segurança.
O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia.