Após roubar carro, homem morre em troca de tiros com a Rotam em Aparecida de Goiânia
Um homem suspeito de roubar um veículo foi morto durante troca de tiros com policiais…
Um homem suspeito de roubar um veículo foi morto durante troca de tiros com policiais da Rondas Táticas Ostensivas Metropolitanas (Rotam) na noite desta quinta-feira (1) na Vila Alzira, em Aparecida de Goiânia. De acordo com informações da Polícia Militar , durante a perseguição, o rapaz foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
Os policiais, segundo a PM, receberam a denúncia por volta de 20h de que um Ford/Fiesta teria sido roubado no Bairro Feliz, em Goiânia. Uma equipe da Rotam que estava em patrulhamento pela Avenida São Paulo, na Vila Alzira, avistou o carro com as mesmas características e fizeram o acompanhamento.
Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito abandonou o veículo e disparou contra a viatura. Houve troca de tiros e o homem pulou para dentro de uma casa, mas continuou disparando contra os militares, que revidaram e atingiram o rapaz.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar o socorro, mas o homem, que ainda não foi identificado, morreu no local. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e o veículo que teria sido roubado mais cedo no Bairro Feliz, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a arma que estava com o suspeito foi roubada de uma empresa de segurança.
O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia.