Um jovem de 18 anos morreu em confronto com a polícia e um adolescente de 17 anos foi apreendido após fazerem família refém em uma residência no Setor Celina Parque, em Goiânia.
O caso chegou ao conhecimento da polícia por meio de uma denúncia anônima. Após a notificação, policiais militares do Choque e da 15ª CIPM se deslocaram até o local indicado e viram dois veículos saindo da garagem da casa: um Corolla e uma HB20.
Os agentes acompanharam os carros e, posteriormente, apreenderam o menor, que dirigia a HB20. Ele já possuia passagens por atos infracionais análogos ao tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo.
As viaturas continuaram acompanhando o outro veículo, passando pelos setores Parque Eldorado e Porto Seguro, até que o suspeito entrou em uma estrada de terra às margens da BR-153. Em seguida, ele teria disparado contra os policiais, que revidaram.
Durante o confronto, o suspeito foi alvejado e recebeu o socorro médico devido. O autor não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Ele foi identificado como Kleyson de Oliveira Muniz e já havia sido detido em outubro de 2015 pelos crimes de receptação qualificada e adulteração de veículo.